Por favor, leia com atenção para que você não se sinta prejudicado em nenhum aspecto.

Fique tranquilo e conte conosco!

Recomendamos antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução, que faça-nos um primeiro contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail Less & Co. para devida orientação em como proceder a troca ou devolução.

Política de Devolução:

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através do site Less & Co. recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: Less & Co. o cancelamento da compra. 

Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Atenção: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
  • O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.

    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise